sexta-feira, 26 de outubro de 2012

LG lança aparelho para desbancar o iPhone 5 no Brasil

Optimus 4X HD aposta em tela de alta definição e processador potente para agradar os brasileiros



LG
Em terceiro lugar no mercado de smartphones no Brasil, a LG Electronics lançou nesta quinta-feira (25) o aparelho Optimus 4X HD. O top de linha é a principal esperança da empresa sul-coreana para bater o iPhone 5. O smartphone da Apple ainda não tem previsão de chegada no mercado brasileiro.

O Optimus 4X HD também aposta no sistema operacional do Google, o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Com características avançadas, o celular conta com um processador de quatro núcleos, tela de 4,7 polegadas de alta definição, conexão MHL, DLNA e câmera de 8 megapixels.
O preço sugerido do aparelho é de R$ 1.699.
Saiba tudo sobre os recursos do iPhone 5
Conheça os gadgets mais caros do mundo!

O lançamento do iPhone 5 não assutou a Samsung, agora é a vez da LG de apostar em outro Android para tentar ocupar o trono do smartphone da Apple. Barbara Toscano, gerente de marketing da LG Electronics do Brasil, comemora a evolução da empresa no mercado de telefones e ressalta as qualidades do lançamento:

— É importante que um smartphone como o Optimus 4XHD chegue em um momento de grandes conquistas. É o nosso grande lançamento do ano! Todas nossas fichas estão na entrega dessa solução completa com a potência do processador Quad-Core, na melhor bateria da categoria e na experiência de visualização em alta resolução.

Recursos exclusivos

Além dos atributos potentes, o celular conta com personalização realizadas pela LG: Quick MemoTM. O recurso permite editar, desenhar ou fazer comentários em tempo real diretamente na tela capturada, sem o uso de acessório específico. Além disso, é possível compartilhar o conteúdo via SMS, e-mail ou redes sociais.
 

Um comentário: