sábado, 3 de novembro de 2012

Rodada


Rodada 34 do Brasileiro começa com sonho gremista e desespero do Fla


Time gaúcho tenta se manter vivo na luta pelo título, enquanto carioca quer respirar

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro terá início neste sábado (3), com apenas três partidas, mas muita emoção para os torcedores que se aventurarem a ir aos estádios.
Às 19h30, no estádio Independência, em Minas Gerais, o Cruzeiro, com Montilho de volta, enfrentará o Santos, em duelo direto pela nona colocação na tabela, já que ambas as equipes somam 43 pontos.
Mais do que a vitória, as equipes buscarão a salvação 'matemática' de qualquer possibilidade de queda para a Série B, o que deve acontecer com 44 pontos conquistados, segundo os matemáticos.

Também com 43 pontos está a Ponte Preta, que vai ao Sul do País encarar o Grêmio. A missão da Macaca não será fácil, já que o time gaúcho, com 60 pontos, jogará todas as fichas por uma vitória, e depois cruzará os dedos para que o Fluminense tropece e diminua a diferença entre ambos para nove pontos.


Fechando a rodada, às 21h, no Rio de Janeiro, Flamengo e Figueirense farão o duelo dos desesperados. Os cariocas somam 41 pontos e estão perigosamente perto da zona de rebaixamento, enquanto o time de Santa Catarina, vice-lanterna, com 29, sabe que apenas um milagre o livrará da queda para a Série B, e é isso que pretende buscar no Rio.
A rodada será completada no domingo (4), com outros sete jogos: Vasco x Sport, Palmeiras x Botafogo, São Paulo x Fluminense, Atlético-GO x Corinthians, Portuguesa x Bahia, Coritiba x Atlético-MG e Náutico x Internacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário